Parceiros

WhatsApp Image 2019-11-27 at 14.43.43

Monica Buonfiglio

Monica Buonfiglio é considerada uma das mais respeitadas estudiosas de assuntos relacionados à espiritualidade. Suas obras abordam temas como angelologia, espiritismo e religiões afro-brasileiras, estendendo-se à paranormalidade e à física quântica.

Monica Buonfiglio apareceu na lista de mais vendidos ao lado de Paulo Coelho e Zíbia Gasparetto como os três únicos autores que conseguiram colocar mais de um livro no ranking dos best-sellers, segundo o jornal Folha de S.Paulo.

Com um catálogo de cinquenta livros já publicados, que serão relançados pela Editora Alfabeto, a começar por três de suas obras mais conhecidas, Anjos Cabalísticos, A Magia dos Anjos Cabalísticos e Tarô dos Anjos, Monica retorna ao cenário editorial e promete muitas novidades ao seu publico leitor!

maaaaari

Mari Cardoso

A escritora Mari Cardoso é natural da cidade de Eldorado-SP no Vale do Ribeira.

Casada, mãe de uma filha, é atriz, diretora teatral, dubladora, roteirista, arterapeuta escolar, educadora infantil, recreadora, monitora, contadora de histórias, Graduada em Pedagogia e Pós Graduada em Psicopedagogia. Pós Graduada em Arterapia pela Universidade UNISA, Graduada em Marketing-UNISA, Artes Plásticas – EPA.

Autora do livro TPM – Tempo para Mulher e Basta Imaginar – Contos Desenhados

Produtora do filme “Asilo – A última curva da vida”

Apresentadora do programa “Tô chegando” da TV Guará – Record News.

Inesplicando - Ines Bari - Inês foto (2)__

Inês Bari - Inesplicando

Inês Bari é formada na Faculdade de Comunicação de Santos. Escritora, radialista, compositora, publicitária e roteirista, coordenou a rádio Tribuna de Santos  por 28 anos.

Integrante do Grupo Picaré de Poesia independente no período Acadêmico, em 82 lançou o livro de poesias “ Sol da Noite” que a levou à Bienal de São Paulo em 84. Em 2015, escreveu seu primeiro livro de crônicas do cotidiano, o Inesplicando Vol.1, lançado pela Chiado Books.  Em 2018 passou a realizar a palestra Do Radio ao Blog a convite do Sesc Santos, do Centro Histórico de São Vicente, da livraria Cultura em São Paulo, dentre outros. Em 2020, lança o segundo livro de crônicas, o Inesplicando Vol.2, também pela Chiado.

Atualmente, além do blog de crônicas Inesplicando.blogspot.com, dedica-se ao projeto literário-musical “Vem que Trem Poesia!”